Adicione todas as suas contas de email no Outlook (Hotmail)
2 de março de 2014
Criação,Desenvolvimento de site para empresas, empreendedores, profissionais liberais
19 de maio de 2014
Show all

Governo dos EUA recomenda que usuários parem de usar Internet Explorer

Vulnerabilidade no navegador anunciada no sábado ainda está sendo consertada
(Será? Pois o IE sempre causou problemas, além da lentidão, travamentos, Incompatibilidade com sites, etc.)

Segundo pesquisas o IE é o segundo browser mais popular no Brasil, utilizado por 16% das pessoas com acesso à internet.  No entanto é lento, incompatível, trava e o pior: Sem segurança

Veja também nossa recomendação logo abaixo: O Mozilla Firefox, poderá baixar e utilizar gratuitamente.

 [su_spacer]

O departamento do governo americano responsável pela segurança na internet recomendou hoje que os usuários do Internet Explorer deixem de utilizar o navegador até que a vulnerabilidade anunciada no sábado seja consertada.

Internet-ie-iconA brecha é grave e afeta todas as versões do software – 6, 7, 8, 9, 10 e 11. Por meio dela, é possível executar um código remotamente através do navegador. “A vulnerabilidade existe na forma como o Internet Explorer acessa um objeto na memória que foi excluído ou não tenha sido devidamente alocado”, explica a MS.

Segundo a empresa, o invasor pode hospedar um site especificamente criado para explorar a falha e convencer o usuário a acessá-lo através de links por e-mail ou comunicadores instantâneos.

Em nota a Microsoft diz estar “consciente das limitações e possíveis problemas” e encoraja os clientes a seguir as orientações descritas no comunicado de segurança (em inglês) divulgado por ela para “amenizar eventuais ocorrências”.

 

 

[su_spacer]

Alternativas

[su_spacer]

Google Chrome

O Chrome é o navegador mais popular do Brasil. Destacando-se pela rapidez e facilidade de utilização, o aplicativo permite a sincronização de abas e favoritos em vários dispositivos.  Dá para baixar aplicativos, extensões e games em HTML 5 pela Chrome Web Store. Ultimamente o Chrome está lento e é alvo de ataques constantemente.

[su_spacer]

Mozilla Firefox ( RECOMENDADO PELA EQUIPE DA VEROKATTI) 

firefox-logo-fullA nova versão do Mozilla conta com o aperfeiçoamento da ferramenta Sync, que conecta os Firefoxes do usuário e garante que senhas e dados salvos sejam reconhecidos de qualquer plataforma. Os plugins agora funcionam somente mediante autorização e o leitor de PDF foi integrado ao browser.

O Firefox está no topo, é rápido, totalmente compatível com todos os web sites, não trava, não causa problemas.  Na VeroKatti utilizamos somente o Firefox, os outros navegadores apenas utilizamos para testes de compatibilidade.

Faça o donwload do Firefox (grátis) em português do Brasil  Clique Aqui

 

[su_spacer]

Outros Navegadores:

[su_spacer]

Opera

O navegador norueguês traz recursos para marcar páginas favoritas, organizar sua leitura na internet e manter fixas as abas de navegação consideradas importantes. O aplicativo permite que as páginas favoritas sejam afixadas na barra e consegue realizar buscas por meio de tags. Dá também para personalizar a tela com temas e planos de fundo.

[su_spacer]

Safari

Além de estar mais rápido e consumir menos energia, o Safari traz algumas novidades nesta edição. O botão “Links compartilhados” guarda um histórico de links de amigos das redes sociais e as páginas por eles compartilhadas. A opção de navegação privada garante que nenhum histórico seja salvo e é possível baixar uma lista de extensões e aprimorar a experiência.

[su_spacer]

Maxthon Cloud Browser

O Maxthon Cloud Browser é uma mistura entre Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. A diferença visual fica por conta da barra de ferramentas localizada à esquerda, em forma de coluna. O recurso “Apelido de URL” permite a criação de atalhos para as páginas favoritas e é possível armazenar dados na nuvem, com espaço de 10 GB oferecidos pela desenvolvedora.

[su_spacer]

Lili

O Lili é um navegador voltado para pessoas com dificuldades motoras nos membros superiores. Trabalhando com base nos comandos de voz dados pelo usuário, o software promete ajudar na inclusão digital de pessoas com deficiência e está totalmente em português.

[su_spacer]

Comodo Dragon

Ideal para quem quer navegar com segurança, o Comodo Dragon é bastante parecido com o Chrome. Um leitor de certificados SSL analisa e reporta ao usuário o nível de confiabilidade da página. No modo DNS seguro, sites não confiáveis são automaticamente bloqueados. Esse browser é compatível com a Chrome Web Store, por isso dá para baixar dezenas de temas e apps.

VeroKatti
VeroKatti
Com escritório no Japão em Tokyo, atendemos todos os países do mundo! A VeroKatti é líder em hospedagem de sites e na criação de web sites. 14 anos de pura criatividade e intenso trabalho.

Os comentários estão encerrados.

integration by VeroKatti
Converse no WhatsApp (somente vendas)

Facebook